terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O lugar onde mora o sentimento...

Por vezes é tão difícil suportar certas dores que pensamos ser derivadas do amor, mas não, derivam do egoísmo, da impaciência, da falta de compreensão pelos sentimentos e pelas razões do outro... eu quero, desejo e exijo ser o centro do mundo, do universo infinito, eu, um nada, no meio desta imensidão. No entanto sei que sou peça fundamental sem a qual tudo o resto não faria sentido, tal como tu e todos os outros seres humanos… Dou comigo a pensar como é difícil amar e ser amado, pois nunca chega para preencher o vazio e a solidão que o mundo deixa em nosso redor. Hoje senti que não fazíamos sentido um para o outro, tu cansado e eu com falta de atenção e de auto-estima. Perdoa-me se às vezes é difícil aceitar a pessoa que és e amar-te por isso. Certos dias é tudo tão desprovido de sentido que só gostaria de ir para um lugar onde desligassem os cérebros e então tudo estaria bem…

Sem comentários:

Enviar um comentário