quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amizade...

Hoje um pensamento assolou a minha mente… Amizade. Em que consiste esta palavra que usamos de forma tão banal para nos referimos às nossas relações? Dei-me conta de que a palavra amizade está gasta e o seu sentido destorcido, começo a ter medo de a usar, pois não posso admitir que meu amigo seja aquela pessoa que passa o tempo a dizer-me como devo agir e o que devo mudar na minha relação para com os outros. Amigo é aquela pessoa que nos ama independentemente dos nossos defeitos, que nos aceita como somos, mas que suavemente pelo seu exemplo e pela sua postura nos vai mostrando como agir.  São esses os amigos que eu quero do meu lado para todo o sempre. Felizmente, tenho alguns amigos assim. A eles, o meu muito obrigada por me terem ajudado a crescer a tornar-me na pessoa que sou hoje. Embora tenha um longo caminho a percorrer. .. Para mim os amigos são anjos que Deus colocou na nossa vida para que ela seja mais feliz e mais bela.

Sem comentários:

Enviar um comentário