segunda-feira, 18 de abril de 2011

da mãe para a sua filha amada...

Olá minha filha amadaJ
Tenho uma vontade enorme de estar todos os dias ao teu lado, mas tu cresceste e eu tenho de te deixar caminhar por ti própria. Era muito mais fácil quando tu eras pequena, em que te pegava pela mão e te levava pelo caminho que eu considerava ser o melhor para ti, agora custa-me deixar-te só, mas sei que é o melhor para ti, no entanto o meu coração está despedaçado porque já não és uma menina pequenina que eu colocava no meu peito e todas as dores passavam. Como eu queria poder fazer isso contigo todos os dias das nossas vidas, mas não é mais possível porque tens o teu próprio caminho a percorrer, a tua própria vida para viver, o teu destino para traçar e sei que fazer o contrário seria um enorme egoísmo da minha parte. A mãe, que há em mim, quer que tu fiques sempre juntinho a mim, o ser humano que eu sou diz-me que é preciso que eu te deixe livre para que aprendas a voar. Se soubesses o quanto me custa saber que já não és a menininha que eu embalava e protegia de tudo e todos! Quem me dera que o tempo tivesse parado para que tu jamais tivesses conhecido o sofrimento e a dor. Quero a tua felicidade mais do que a minha, mas sei que não posso sofrer por ti, ah! Se eu pudesse retirar do teu coração todas as dúvidas, mágoas desilusões e deixar-te só com a parte boa da vida, fá-lo-ia de bom grado. Ver-te sofrer ou pensar que te pode faltar algo desfaz o meu coração em mil pedacinhos, não sei se fui, ou se sou a melhor mãe, se tomei as decisões mais acertadas, mas de uma coisa eu tenho a certeza, o meu amor por ti não tem limites nem medida. Darei o meu melhor para que sejas feliz. Estarei sempre do teu lado, podes sempre voltar para o meu coração e para os meus braços porque estarão sempre abertos para ti.
Amo-te vida da minha vida

1 comentário: